sábado, 19 de novembro de 2011

Analítica e Otimização de Negócios

Como estamos tomando decisões melhores por meio de uso mais inteligente dos dados
Decisões informadas

São melhores que adivinhação, mais precisas que a intuição, a substância do grande insight. Mas em épocas acionadas por dados, o processo de tomada de decisão pode ser atrapalhado pelo excesso de informações.
Felizmente, estamos enfrentando o desafio com Analítica e Otimização de Negócios (US) ou BAO. Analítica e Otimização de Negócios refere-se a tomar o controle das informações, extrair insights acionáveis e direcionar a agenda para prever e dar forma aos resultados dos negócios. Software, serviços e soluções de gerenciamento das informações, gerenciamento do conteúdo corporativo e analítica de negócios podem ajudar a organizar e processar a barragem de dados e conteúdo gerada pelas fontes tradicionais e pelos sistemas avançados.
Muitos líderes de negócios estão tornando a Analítica e Otimização de Negócios uma alta prioridade. Descubra como ela ajuda as organizações a usar o poder do insight para dar forma aos resultados dos negócios em "Business Analytics and Optimization: the new competitive edge (PDF, 1.34MB)." Estudos como o do IBM Institute for Business Value Analytics: The new path to value (US) mostram que as organizações acionadas por analíticas superam seus concorrentes.

Não é o seu QI, é o seu QA que importa

Seja lucro e crescimento ou risco e ROI, as organizações que adotam analítica de negócios superam as organizações semelhantes em toda métrica de importância. Agora existe um modo de saber se você está usando bem as analíticas e como usá-las para obter impacto ainda maior.
É chamado de "Quociente de Analítica" ou QA. Ele mede o seu preparo para aplicar insight à sua estratégia, processos e táticas; a rapidez com que você consegue realocar recursos e reorientar seu pessoal para tomarem melhores decisões; e com que eficiência você pode agir com base no desempenho passado, nos resultados atuais e nas possibilidades futuras.
Quanto mais você adotar analíticas, mais alto o seu QA. Quanto mais alto o seu QA, melhor os resultados de negócios. Responda o Questionário de QA (US) agora para saber a sua posição.
Participe de um resumo de instruções em DCBerlimTóquio ou Zurique. Para programar resumos de instruções em Londres ou Pequim, entre em contato comAngelia Smith (Dallas), Tess Moffett (Londres) ou Jin Dong (Pequim). Ou você pode participar de um resumo de instruções virtual no nosso Virtual Analytics Solution Center (link resides outside of ibm.com).
Respondendo perguntas como os humanos fazem A IBM desenvolveu um sistema de computador chamado "Watson,"que estreou em um grande palco na apresentação de jogos Jeopardy! As tecnologias subjacentes em Watson também são encontradas nos recursos de Analítica e Otimização de Negócios, o que permite que as inovações de Watson sejam aplicadas para resolver problemas de negócios e da sociedade, por exemplo, diagnosticando doenças, tratando questões de suporte técnico on-line e analisando enormes quantidades de documentos jurídicos, e para estimular o progresso em muitos segmentos de mercado.
A consolidação de dados acelera os serviços sociais para quem precisa mais
Acesso mais rápido aos serviços, redução do tempo de processamento e melhor detecção de fraudes são apenas alguns dos benefícios que a Alameda Social Services Agency (US) ganhou usando a analítica da IBM para fornecer aos assistentes sociais uma visão consolidada todos os benefícios ao cliente em seis programas de serviços sociais diferentes.
Mantendo 100 milhões de clientes felizes
Bharti Airtel (6:07min) trabalha de maneira mais inteligente com diversas ofertas IBM, fornecendo serviços sem falhas a 100 milhões de clientes com margens baixas, melhorando a produtividade dos funcionários com o uso de monitoramento da atividade de negócios e produzindo respostas em tempo real às solicitações dos clientes.
Usando a voz do cliente para estimular mudança nos negócios
Usando o software IBM Content Analytics junto com uma solução de identificação baseada em sentimento do Parceiro de Negócios IBM, Mindshare Technologies, Hertz (US)introduziu o sistema de analítica "Voz do cliente" que captura automaticamente as experiências de clientes em tempo real, transformando as informações em inteligência acionável.
Segmentos de Mercado
Financeiro Melhore as experiências dos seus clientes, os tempos de resposta internos e os serviços consultivos com insights de negócios reais.

Produtos químicos e petróleo Gerencie melhor as interações regulamentares, gerencie a dinâmica da mão de obra e cultive relacionamentos globais.

Comunicações Obtenha entendimento mais claro do comportamento do cliente com relação a novo produto, serviço e designs de pacotes configuráveis.

Produtos de consumo Use ferramentas de analítica de negócios e informações confiáveis para gerenciar melhor seus negócios em face à complexidade crescente.

Eletroeletrônico Aumente o foco no gerenciamento do ciclo de vida das informações do seu produto com visualização agregada das informações corporativas.

Energia e utilidade públicaExplore as informações operacionais, de rede e do cliente como um recurso estratégico com ferramentas de analítica de negócios.

Governo Responda às forças de mudança e aproveite melhor os insights para gerenciar as expectativas de serviços e resultados.

Assistência médica Use informações e aplique analítica de negócios para aprimorar o atendimento ao paciente e agilizar as operações em geral.

Seguros Use informações e analítica de negócios para ser mais competitivo, atrair novos clientes e inspirar lealdade.

Varejo Transforme a maneira como coloca produtos nas prateleiras e comercializa e se envolve com os clientes, usando insights de negócios.


Casos de Referência de Destaque
Analítica e o Planeta Mais Inteligente Saiba como um Quociente de Analítica (QA) mais alto está ajudando os líderes de segmentos de mercado a responder questões de negócios complexas, aumentar os lucros e superar a concorrência.

Combatendo o crime com dados O departamento de polícia de Memphis analisa padrões de crimes para desenvolver estratégias efetivas para reduzir o crime e ao mesmo tempo otimizar os recursos da polícia.

Dados do cliente impulsionam a reinvençãoKraft Australia redirecionou seus esforços de identificação de marca com a ferramenta de ponta da IBM para análise da reputação e da marca corporativa (COBRA).

Advanced Case Management possibilita um hospital mais saudávelUm hospital de South Dakota está usando recursos de analítica e gerenciamento de casos avançado para prever melhor as necessidades do paciente e melhorar o atendimento.

Analítica Mais Inteligente, uma fatia por vezes Saiba como Papa Gino's aumentou a visibilidade nos seus 275 restaurantes - de orçamentos e custos de mão de obra a tempo de entrega das pizzas, uso de cupões e velocidade de resposta ao telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aquí o seu comentário...