"Centrado no cidadão"—a evolução continua
Assim como as pequenas empresas descobriram sua missão e seu modelo de negócios direcionando o foco para os clientes, governos em todo o mundo estão tendo sucesso ao reorientar, para os cidadãos aos quais servem, suas estruturas, sua tecnologia de informação e suas políticas. Isso pode
Por exemplo
da União Europeia tenham legislações nacionais alinhadas com as diretivas da UE quanto à proteção de dados.abranger desde a centralização de serviços que antes eram prestados em diferentes locais até o compartilhamento e a colaboração entre regiões, atravessando fronteiras em benefício tanto dos cidadãos quanto dos governos., no Reino Unido e em Cingapura, os governos estão instruindo os cidadãos a respeito de diferentes maneiras de obter serviços e encorajando-os a usar os canais mais cômodos e eficientes. Na outra ponta do espectro, envolvendo todo um continente, a Europa tem muitos exemplos de informações compartilhadas por meio de departamentos e programas para prestar serviços e beneficiar os cidadãos. Para reforçar essa parceria, é exigido que todos os países membros
Fonte: IBM DO BRASIL http://www.ibm.com/smarterplanet/br/pt/government/ideas/index.html
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