Decisões informadas
São melhores que adivinhação, mais precisas que a intuição, a substância do grande insight. Mas em épocas acionadas por dados, o processo de tomada de decisão pode ser atrapalhado pelo excesso de informações.
Felizmente, estamos enfrentando o desafio com Analítica e Otimização de Negócios (US) ou BAO. Analítica e Otimização de Negócios refere-se a tomar o controle das informações, extrair insights acionáveis e direcionar a agenda para prever e dar forma aos resultados dos negócios. Software, serviços e soluções de gerenciamento das informações, gerenciamento do conteúdo corporativo e analítica de negócios podem ajudar a organizar e processar a barragem de dados e conteúdo gerada pelas fontes tradicionais e pelos sistemas avançados.

Não é o seu QI, é o seu QA que importa
Seja lucro e crescimento ou risco e ROI, as organizações que adotam analítica de negócios superam as organizações semelhantes em toda métrica de importância. Agora existe um modo de saber se você está usando bem as analíticas e como usá-las para obter impacto ainda maior.
É chamado de "Quociente de Analítica" ou QA. Ele mede o seu preparo para aplicar insight à sua estratégia, processos e táticas; a rapidez com que você consegue realocar recursos e reorientar seu pessoal para tomarem melhores decisões; e com que eficiência você pode agir com base no desempenho passado, nos resultados atuais e nas possibilidades futuras.
Quanto mais você adotar analíticas, mais alto o seu QA. Quanto mais alto o seu QA, melhor os resultados de negócios. Responda o Questionário de QA (US) agora para saber a sua posição.
Participe de um resumo de instruções em DC, Berlim, Tóquio ou Zurique. Para programar resumos de instruções em Londres ou Pequim, entre em contato comAngelia Smith (Dallas), Tess Moffett (Londres) ou Jin Dong (Pequim). Ou você pode participar de um resumo de instruções virtual no nosso Virtual Analytics Solution Center (link resides outside of ibm.com).
Respondendo perguntas como os humanos fazem A IBM desenvolveu um sistema de computador chamado "Watson,"que estreou em um grande palco na apresentação de jogos Jeopardy! As tecnologias subjacentes em Watson também são encontradas nos recursos de Analítica e Otimização de Negócios, o que permite que as inovações de Watson sejam aplicadas para resolver problemas de negócios e da sociedade, por exemplo, diagnosticando doenças, tratando questões de suporte técnico on-line e analisando enormes quantidades de documentos jurídicos, e para estimular o progresso em muitos segmentos de mercado.
A consolidação de dados acelera os serviços sociais para quem precisa mais
Acesso mais rápido aos serviços, redução do tempo de processamento e melhor detecção de fraudes são apenas alguns dos benefícios que a Alameda Social Services Agency (US) ganhou usando a analítica da IBM para fornecer aos assistentes sociais uma visão consolidada todos os benefícios ao cliente em seis programas de serviços sociais diferentes.
Acesso mais rápido aos serviços, redução do tempo de processamento e melhor detecção de fraudes são apenas alguns dos benefícios que a Alameda Social Services Agency (US) ganhou usando a analítica da IBM para fornecer aos assistentes sociais uma visão consolidada todos os benefícios ao cliente em seis programas de serviços sociais diferentes.
Mantendo 100 milhões de clientes felizes
Bharti Airtel (6:07min) trabalha de maneira mais inteligente com diversas ofertas IBM, fornecendo serviços sem falhas a 100 milhões de clientes com margens baixas, melhorando a produtividade dos funcionários com o uso de monitoramento da atividade de negócios e produzindo respostas em tempo real às solicitações dos clientes.
Bharti Airtel (6:07min) trabalha de maneira mais inteligente com diversas ofertas IBM, fornecendo serviços sem falhas a 100 milhões de clientes com margens baixas, melhorando a produtividade dos funcionários com o uso de monitoramento da atividade de negócios e produzindo respostas em tempo real às solicitações dos clientes.
Usando a voz do cliente para estimular mudança nos negócios
Usando o software IBM Content Analytics junto com uma solução de identificação baseada em sentimento do Parceiro de Negócios IBM, Mindshare Technologies, Hertz (US)introduziu o sistema de analítica "Voz do cliente" que captura automaticamente as experiências de clientes em tempo real, transformando as informações em inteligência acionável.
Usando o software IBM Content Analytics junto com uma solução de identificação baseada em sentimento do Parceiro de Negócios IBM, Mindshare Technologies, Hertz (US)introduziu o sistema de analítica "Voz do cliente" que captura automaticamente as experiências de clientes em tempo real, transformando as informações em inteligência acionável.
Segmentos de Mercado










Casos de Referência de Destaque





Fonte: IBM DO BRASIL http://www.ibm.com/smarterplanet/br/pt/business_analytics/ideas/index.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça aquí o seu comentário...